"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA 'FELICIDADE' SEJA PARTE DE SUA ALMA
E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE..
DEUS É TUDO..." (Katherine Melo)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Show de bodyboard + ação social...



A Praia Central de Balneário Camboriú bombou no último final de semana com a segunda etapa do Circuito Catarinense Open de Bodyboard, denominada TAÇA BALNEÁRIO CAMBORIÚ DE BODYBOARD.

O mar colaborou com o cenário principal do evento: ondas de meio metro com séries maiores e boa formação na qual os 46 atletas do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina deram show nas categorias em disputa unindo competitividade, diversão, família e fazendo a alegria do esporte.

A disputa na água foi acirrada, com excelente nível técnico dos atletas e grande demonstração de conhecimento das ondas pelos locais da cidade. Segundo Julio Wollinger, presidente da ACAMBODY e vice-presidente da FECAB (Federação Catarinense de Bodyboard), “é muito satisfatório trazer estes atletas e todo o público para as areias de balneário. Com este evento, fomentamos o turismo fora de temporada na cidade, elevamos a economia de mercado e promovemos uma grande confraternização do esporte”.

E o INSTITUTO ANJOS DO MAR foi presença confirmada no evento. Foram vendidas rifas para a compra de fraldas geriátricas em prol das famílias que possuem pessoas portadoras de doenças degenerativas, teve distribuição de mudas e chás e vendas de camisetas e bolsas do IAM.

Valeu equipe do Anjos do Mar.. juntos fizemos acontecer mais essa ;)

Na foto abaixo uma homenagem dos atletas para o bodyboarder Felipe Sangaletti que faleceu 15 de maio...

domingo, 30 de maio de 2010

Instituto Anjos do Mar representado no podium hoje em BC



É isso aí..

A atleta "cataúcha" Cristiane Fontoura levou o Instituto Anjos do Mar ao podium hoje.

Depois de ter tirado a atual campeã brasileira Fabi Corrêa da primeira bateria e ter ficado em 1º lugar na segunda com uma bela performance, Cris fica em terceiro lugar na final. A bateria foi casca grossa: Pérola de Souza ficou em primeiro lugar, em segundo ficou Suzane de Oliveira e em 4º ficou a catarinense Liege Laurentino. ´

Iririiiii... a mulherada quebrou a vala!!

Parabéns!
:)

Cris Fontoura passa para a próxima bateria



Término da primeira bateria do dia:
Cristiane Fontoura e Pérola de Souza passam para a próxima bateria. Fabi Correa sai da competição..

As ondas estão reagindo e o champs promete..

Boa Sorte a todos..

No final do dia as informações completas aqui no blog ;)

É a Cris representando o IAM!!!!

Meninas na água...


Dae galera..

A 2 etapa do catarinense de bodyboard está bombando aqui em BC.. mas a conexão à net nem tanto.. ontem não pegamos conexão do hotel e aqui da praia está terrível.. o que importa é que agora conseguimos uma brecha e as meninas estão caindo na água nesse momento!

Primeira bateria do dia já promete!! No mar agora está Cristiane Fontoura, Pérola de Souza e Fabi Correa, atual campeã brasileira.. O bicho vai pegar!!

Daqui a pouco o resultado..

iririiiii...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bora pra BC!


Vamos nessa galera.. nos falamos direto do champs..

Boa sorte a todos atletas ;)

Good vibes..

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Agradecimento especial aos apoiadores do IAM...

Já é do conhecimento de todos que neste final de semana a barra norte da Praia Central de BC vai bombar com um show de bodyboarders e de ações sociais como a limpeza da praia, distribuição de brindes e gincanas para arrecadação de alimentos e fraldas.

Postamos hoje os agradecimentos aos apoiadores que estão ajudando o Instituto Anjos do Mar a “fazer acontecer” e a tornar o evento ainda melhor...

Um “MUITO OBRIGADO” especial para:

A marca Genesis que doou uma prancha de bodyboard para o IAM rifar e arrecadar dinheiro para a compra de fraldas geriátricas em prol do Centro de Solidariedade FACDD.

Ao Projeto Terra Limpa e ao departamento de Fitoterapia de Balneário Camboriú que estará conosco distribuindo mudas de plantas e chás.

A Kalango Estamparia que doou as camisetas para a equipe do Anjos do Mar.

Ao Hotel das Americas que forneceu as estadias.

A todos os atletas inscritos que doaram um pacote de fralda descartável para as famílias carentes e portadores de doenças degenerativas.

... e a todas as pessoas que de uma forma ou outra ajudam o IAM, seja na compra das rifas, participação nos bingos, sendo voluntário em alguma ação ou mesmo dando uma força pra galera seguir em frente.

O ano de 2010 promete ser de grandes realizações para o Instituto Anjos do Mar...

Obrigado galera ;)

_____________

O 2º Campeonato Catarinense Taça Balneário Camboriú de Bodyboard conta com...

... Apoio:
Fundação Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e RIC Record.

... Realização:
Arte Eventos, ACAMBODY Associação Camboriú de Bodyboard e FECAB Federação Catarinense de Bodyboard.

... Patrocínio:
Aloha Surf Shop, Genesis, HotCordy, By Surf, Sindisol, Restaurante Siri na Lata, Café Empório, Água Mineral Timbu, Hotel das Américas, M2 Plotagens e Toldos, Supermerdado Speciale e Brop Camisetas Ecológicas.

Para acompanhar o campeonato:



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Preparativos finais para o 2º Campeonato Catarinense Taça Balneário Camboriú de Bodyboard



Preparativos finais para o 2º Campeonato Catarinense Taça Balneário Camboriú de Bodyboard que acontece dias 29 e 30 de maio, a partir das 8 hrs, na barra norte da praia central.

O Instituto Anjos do Mar estará lá fazendo diversas ações sociais, dentre elas a venda de rifas para arrecadar fraldas geriátricas para ajudar o Centro de Solidariedade FACDD .

As rifas já estão sendo vendidas no valor de duas por R$ 5,00 e o prêmio será um bodyboard doado pela marca Genesis. Quem quiser ajudar pode fazer contato conosco: Fernanda (48) 91069450, Cris (48) 84629569 ou no e-mail: institutoanjosdomar@gmail.com.

O campeonato promete ser um show de bodyboard! Serão cerca de 80 atletas do sul do Brasil distribuídos em Cinco categorias: Open masculino, Open feminino, Junior masculino, Mirim masculino e Máster masculino. Todos os atletas doarão um pacote de fralda descartável infantil tamanho extragrande ou geriátrica de qualquer tamanho mediante a inscrição no evento.

O blog do Anjos do Mar fará a cobertura do evento com o resultado das baterias, desempenho dos atletas e informações sobre as ações sociais.

É o esporte em prol da solidariedade.. juntem-se a nós!!

Good vibes a todos ;)


terça-feira, 25 de maio de 2010

O Homem perdoa. A Natureza não.


Dae Galera..

Hoje resolvi postar uma imagem da Praia da Armação após essa última ressaca. Esta foto foi tirada domingo (23/05) enquanto a Defesa Civil e alguns voluntários trabalhavam colocando pedras e sacos de areia para que a água não derrube o que ainda resta de algumas casas.

A Praia da Armação estava em ritmo de alta temporada neste último final de semana. Havia tanta gente olhando a desgraça provocada pelo mar, tirando fotos, TV filmando... sinceramente fiquei chocada com o que vi, tamanha a força da Natureza.

É... a mãe Natureza.. é o mar vindo buscar o que é dele!

Ouvi uma frase que é a mais pura verdade (e estamos presenciando isso)... escrevo aqui para refletirmos e começarmos a pensar mais em cuidar de quem cuida da gente:

"O Homem perdoa. A Natureza não."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O autraliano Dave Winchester vence a final em Arica

Deu gringo na final do ACC10...

A bateria começou com um mar pesado e agitado e com a entrada de um vento que baixou as ondas para 6 pés: este foi o cenário do vencedor de Arica, Dave Winchester. O australiano arrebentou com uma direita da série e com um rollo aéreo perfeito ganhando um 10 unânime e deixando Amaury Laverhne em segundo lugar.

É.. não deu Brasil na final mas os “brazucas” também deram um show de manobras durante a competição!

Parabéns a todos ;)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deu brasileiro hoje em Arica


Ondas perfeitas de 6 a 8 pés, com tubos e baforadas para ambos os lados a todos os momentos: foi assim que começou a competição hoje em Arica, por volta das 9 horas.

O Show foi garantido com os brasileiros que encararam o mar: Magno Oliveira, Erisberto Abrantes, Guilherme Tâmega, Paulo Barcelos, Uri Valadão, Eder Luciano e Hermano Castro.

Colocação dos brasileiros nas baterias do 5º round:

1ª bateria: Magno Oliveira ficou na segunda colocação, atrás do atleta das Ilhas Reunião Amaury Laverhne, que com apenas três ondas venceu a bateria.

2ª bateria: Eriberto Abrantes ficou com o 3º lugar.

3ª bateria: Guilherme Tâmega começa com um el rollo aéreo de 9 pontos, logo pega um tubo e rollo e garante o maior score do heat e 1º lugar até o final da bateria.

4ª bateria: Uri Valadão ficou em 2º lugar, mas dominou a bateria até começar a contagem regressiva, quando o Canário Diego Cabrera pegou uma onda ficando em primeiro.

6ª bateria: Paulo Barcellos ficou com o 4º lugar.

7ª bateria: Hermano Castro ficou em 3º lugar.

8ª bateria: Éder Luciano em 2º lugar.

Vamos continuar na torcida por nossos guerreiros brazucas!!

Música alegra crianças do sul da ilha

O Instituto Anjos do Mar em parceria com o Instituto Conviver Saúde está levando música ao Sul da ilha. É a oficina de violão oferecida às crianças da comunidade da praia da Armação.

As aulas são ministradas por Eduardo da Cruz, músico, professor de violão e piano e musicoterapeuta do Instituto Conviver Saúde.

O objetivo é fazer as crianças participarem das aulas no mínimo por 1 ano. Os alunos levam os violões emprestados para casa toda semana para praticar. Ao final de 1 ano, a criança que não desistir das aulas ganha o equipamento. “Isto estimula a criança a ter disciplina e vontade de aprender”, diz Eduardo.

A ação teve início em abril deste ano e hoje conta com 6 crianças. As aulas acontecem às quartas-feiras das 18hs às 19h30min.

A oficina depende de ajuda para a aquisição dos violões e para custeio das aulas. Este é um projeto piloto que pode ser expandido na medida em que tivermos parceiros para ajudar no custeio das aulas e na doação de violões para os alunos.

Aceitamos doação de violões usados!

Interessados em participar ou doar instrumentos podem fazer contato conosco!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

E nada do swell em Arica... ainda!


A previsão de Paulo Barcellos pra hoje em Arica estava certa: o mar baixou e “marolou”. O atleta que iria encarar as ondas hoje espera a nova chamada amanhã, a partir das 9 horas pelo horário de Brasília.

Mas o mar deve começar a reagir hoje a tarde e o tão esperado big swell está previsto para entrar até sexta-feira. Paulo acredita que amanhã role ondas de 8 a 10 pés.

A primeira bateria do dia já tem brasileiro na água: Magno "magneto" Oliveira, um expert em condições extremas e detentor de um 10 unânime na competição do ano passado. Erisberto Abrantes é outro brazuca que promete fazer bonito, compete na 2ª bateria. O atleta Guilherme Tâmega cai na água na 3ª bateria, na 4ª segue Uri Valadão, na 6ª Paulo Barcellos, 7ª Hermano Castro e na última bateria do dia tem Éder Luciano.

O Anjos do Mar está na torcida... o bixo vai pegar e vai dar Brasil amanhã..

Good waves galera!! ;)


Genesis doa prancha de bodyboard para o Instituto Anjos do Mar


A marca Genesis doou uma prancha de bodyboard para o IAM rifar e arrecadar dinheiro para a compra de fraldas geriátricas em prol do Centro de Solidariedade FACDD (famílias carentes e portadores de doenças degenerativas).

O sorteiro será durante o 2º Campeonato Catarinense - Taça Balneário Camboriú de Bodyboard - que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio, apartir das 8 hrs, na barra norte da praia central.

Diversas ações sociais serão feitas durante o campeonato: limpeza da praia, distribuição de brindes e gincanas para arrecadação de alimentos e fraldas.

A rifa já está sendo vendida pelo valor de 2 por R$ 5,00 com as meninas do IAM.

Quem tiver interesse pode fazer contato conosco:
Fernanda (48) 91069450, Cris (48) 84629569 ou no e-mail: institutoanjosdomar@gmail.com

Comprem nossa rifa e ajudem-nos em mais esta ação...
Será um gesto pequeno para vocês, mas grandioso para nós!



terça-feira, 18 de maio de 2010

Na torcida pelos "brazucas" em Arica


O blog do IAM está com um correspondente direto de El Gringo, no Chile: é o atleta e competidor do Arica ... Paulo Barcellos.

Fizemos contato com ele agora a pouco para saber das últimas news do campeonato e das condições de hoje. Segundo Paulo, o mar ainda está pequeno, mas isto não intimida os brasileiros.

O Swell tão esperado que trará as grandes ondas ainda não chegou, mas as condições não são ruins hoje: as ondas quebram com cerca de um metro perfeito para ambos os lados.

Hoje está rolando o 4º round do circuito mundial IBA 2010 o Arica Challenge realizado nas ondas de El Gringo no Chile. Na primeira bateria, o capixaba Erisberto Abrantes surfou muito bem e liderou a bateria até que foi superado nos últimos minutos pelo australiano Michael Novy, que foi o vencedor da primeira bateria.

A 2ª bateria tirou a vez do australiano bi-campeão mundial Damian King, apontado com um dos favoritos a vencer a competição. O australiano não conseguiu encontrar boas ondas durante a bateria e está fora da competição. Na 3ª bateria o brasileiro Luiz Villar ficou na 4ª colocação não se classificou para o próximo round em Arica.

A 5ª bateria também não foi boa para os “brazucas”: Felipe Mendes não conseguiu se classificar e encerrou sua participação na competição.

Daqui a pouco acontece a 8ª bateria de hoje e dois brasileiros estão nela: Hermano Castro e Joao Luis Zick... Estamos na torcida!!!

Paulo Barcellos vai correr o 5º round que será amanhã pela manhã, já que durante as tardes o campeonato não acontece devido a entrada de ventos fortes que pioram as condições do mar.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

À espera do swell em Arica...


Hoje foi um dia atípico em Arica, Chile, onde tá rolando a quarta etapa do circuito mundial de bodyboarding. Apenas duas baterias foram disputadas nas ondas de El Gringo.

A direção de prova do Arica Chilean Challenge achou melhor deixar o início da quarta bateria para os próximos dias, isso porque o tamanho das ondas não estava ideal.

A expectativa, segundo a meteorologia é de que o mar dê uma reagida entre amanhã e quarta-feira, na qual está previsto a entrada de um grande swell e que deve trazer ondas de até cinco metros

Mas os "brazucas" de plantão estão arrasando mesmo com as condições nem tão boas assim. O atleta João Zick, de Niterói, de apenas 16 anos, que disputa seu primeiro mundial, já está dando trabalho para os adversários. Hoje, o carioca achou duas boas ondas em sua bateria e conseguiu virar a disputa nos minutos finais, após um belo rolo para direita.

Outro destaque do terceiro dia de competição foi o havaiano David Phillips que conquistou o maior somatório do dia, 15,00 pontos.

Então... aguardamos o tão esperado swell e continuamos na torcida pelos brasileiros..

Good waves ;)


Matando a saudade II




Bingo beneficente...

No início do ano realizamos um bingo beneficente em prol do Instituto Anjos do Mar no salão da Paróquia da Armação. Foram vários prêmios dentre uma bicicleta e uma televisão.

A equipe do IAM compareceu em peso para apoiar em mais esta ação... que cá entre nós foi trabalhosa, mas aprendemos muito, rimos bastante, arrecadamos o necessário e ainda aproveitamos para também tentar a sorte (e olha que deu certo)..

Valeu galera.. mais uma pra posteridade!!

Iririiii.. good vibes ;)

domingo, 16 de maio de 2010

Matando a saudade I


Aulão Social Brincar é Viver

Em dezembro encerramos o ano com chave de ouro com a ação do Aulão Social de Bodyboard Brincar é Viver que agitou a Praia do Matadeiro.

Mais de 50 crianças participaram do aulão. Várias atividades foram feitas como a tradicional corrida com pé de pato, distribuição de DVD ensinando a prática do esporte, camisetas e lanche.

Vários brinquedos que foram doados em pontos de arrecadação na Praia da Armação foram doados ao Núcleo de Ensino Infantil Armação.

Vários atletas participaram como voluntários desta ação:

Fabiana Correa, campeã brasileira Pro; Paulo Mello, atleta, professor de educação física e juíz da Federação Catarinense de Bodyboard (FECAB); Marcelo Nogueira, atleta, professor de educação física e natação; Yara Araújo, atleta e professora de artes e educação física; Carolina Peccini, Vice-Presidente IAM e praticante do esporte e Cristiane Fontoura, atleta Pro e coordenadora de projetos IAM.

O grupo de apoio também foi firme na ação: Renato Melo, vice-presidente da Federação Catarinense de Surf (FECASURF); Teresinha Melo, Presidente IAM; Jacqueline Fermino; Murilo Melo; Lizandro e Monique.

Agradecemos aos parceiros do aulão que sempre nos dão a maior força: Genesis Bodyboards, Nadadeiras Kpaloa, SRS Surfboards, FECASURF, Wickbold pães, Restaurantes do Matadeiro e Associação de Surf do Matadeiro.

Valeu galera ;)

Relembrando momentos...

O IAM já realizou várias ações e projetos ao longo de sua existência... foram campeonatos mundiais, aulões, rifas, palestras, bingo... sempre com apoio de amigos e voluntários que acreditam na gente.

Ainda estamos "engatinhando", mas muita coisa legal ainda vai pintar por aí!

Mas, como nosso blog nasceu recentemente, vamos postar aqui alguns momentos que entrarm pra nossa história pra juntos relembrarmos e matarmos um pouquinho da saudade...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Grand Slam Arica Chilean Challenge 2010


Etapa mundial de bodyboard no Chile começa hoje

Começa hoje em Arica, Chile, o segundo Gran Slam de 2010, etapa do Circuito Mundial de Bodyboard que contará com a participação dos melhores atletas do planeta.

O evento que será realizado de hoje (14) até o dia 24 de maio, tem o oceano Pacífico e a previsão de ondas perfeiras como cenário de excelentes manobras e e um show de bodyboard dos atletas.

Arica é uma das melhoras etapas do circuito, pois além da qualidade das ondas perfeitas, tem os pontos de um Grand Slam (aumento da pontuação no ranking).

A primeira etapa foi em Búzios e os vencedores foram o francês Pierre Lois Costes e a brasileira Isabela Sousa. Os competidores agora passam da água quente do Brasil com ondas de 1 metro para as águas geladas do Chile com previsões que chegam aos 4 metros.

Nós da equipe do Anjos do Mar estamos na torcida e desejamos boas ondas pros bodyboarders “brazucas”... iririiiiii..

O site Pipo transmite ao vivo a estapa do mundial no Chile:

Grand Slam Arica Chilean Challenge 2010 Ao Vivo


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Guerreira!



Hoje vamos postar aqui uma entrevista feita a atleta Katherine Melo* (fundadora do IAM) realizada em dezembro de 2005 pelo site Garotas do Bodyboard.

Nome: Katherine Melo
Nasceu em: 03/12/1975
Bodyboarder desde: 1984
Local de: Matadeiro – SC


Como você começou a se apaixonar pelo BB?
Katherine: Apaixonei-me pelo esporte aos nove anos de idade, quando ganhei meu primeiro Bodyboard, de natal, foi irado!

Que atitude você mais admira em uma bodyboarder?
Katherine: A atitude que mais admiro em um ser humano, é a capacidade de humildemente viver, e, fazer de sua experiência a melhor já vivida. Sorrir nos melhores momentos e agradecer; estar no meio dos amigos, naquela praia perfeita, num dia clássico, e saber que esse é seu melhor dia sempre.

Como é o bodyboard feminino em seu estado? Quais as principais barreiras, quem são as atletas de destaque...
Katherine: O Bodyboard, no meu Estado, é de nível tático e físico mundial. Temos uma grande parte de atletas representantes no Brasil neste circuito, uma mulherada com determinação. Cada bateria aqui é uma disputa acirrada. Todos os tipos de manobras. É SHOW DE BODYBOARD! Entre as atletas que destaco, Claudia dos Santos, Soraia Rocha, Cristiane Fontoura, Maira Guimarães, e, na nova geração: Ana Paula da Luz, Elua Cunha, Liege Laurentino, Simone Avelar. Profissionais e raçudas!!!

Como você reagiu ao saber sobre sua doença? Conte um pouco sobre esse momento de luta, quais foram suas maiores dificuldades nesse período?
Katherine: Bom entre meus desafios da vida, estou vencendo o câncer, nunca imaginei passar por isso, mas aprendo cada dia mais. Agora estou tratando do fígado, só restava 10 % dela à semanas atrás, agora deve ter diminuido. A pior parte da doença foi ficar fora da água durante 4 meses, porque retirei meu intestino grosso, e não pude surfar, estava competindo numa fase boa, estava em vice no catarinense, terceiro no ranking latino americano, e quinta no mundial profissional, foi difícil adiar meu planos mais se Deus me permitir vou atingir minha meta: Ser campeã mundial de Bodyboard. O mundo é feito de obstáculos, devemos usá-los a nosso favor, sermos criativos, inteligentes, interagirmos com nosso meio e, obtendo o sucesso; não devemos nos acovardar para a suposta realidade, é feito espelho: depende do ângulo que vc olha. Veja a vida de frente, e se supere ai, você vai agradecer aos obstáculos, porque a vitória será muito gratificante.

E a reação dos amigos? Como foi o apoio?
Katherine: Meus amigos e minha família me ajudaram muito, todos me apoiaram, e essa foi outra coisa difícil... Contar pra eles... é mais difícil, mais graças a Deus estou curada!!! Realmente milagre!!! É importante ter fé, Deus é tudo !!!

Quais suas principais realizações no esporte e fora dele?
Katherine: Minhas principais realizações foi fazer parte de várias histórias, várias barcas, campeonatos, onde conquistei títulos, amigos e melhores momentos. Parece besteira mais minha vida dá pra escrever um livro, nasci numa ilha linda, moro na beira da Praia mais linda da ilha, com uma esquerda...Sem comentários! Numa família maravilhosa, onde todos surfamos, com amigos de verdade em volta, numa energia positiva, muito amada, com um currículo de viagens de sonho: Chile, Equador, Califórnia, Hawaii, Portugal, até na Pororoca já fui... Isso tudo não tem preço!!!

Deixe um recado a todas as Garotas Bodyboarders.
Katherine: Meu recado é:
"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA "FELICIDADE" SEJA PARTE DE SUA ALMA E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE.. DEUS É TUDO..."

*Katherine Melo, atleta brasileira, nascida em Florianópolis, foi uma das melhores bodyboarders do mundo e chegou ao ápice de sua carreira conquistando a 5ª colocação no ranking mundial de 2005. Além de ser uma excelente profissional, foi um exemplo de cidadã, pois acreditava em um futuro melhor. Como exemplo, fundou o Instituto Anjos do Mar em julho de 2001, quando lutava contra um câncer no intestino. Em Setembro de 2006, aos 30 anos de idade, Katherine faleceu deixando saudades e a mensagem de que a vida vale a pena ser vivida!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

IAM no 2ª Campeonato Catarinense Taça Balneário Camboriú de Bodyboard


O Instituto Anjos do Mar vai marcar presença no 2ª Campeonato Catarinense Taça Balneário Camboriú de Bodyboard.

O Campeonato acontecerá nos dias 29 e 30 de maio apartir das 8 hrs, na barra norte da praia central. Serão cerca de 80 atletas do sul do Brasil distribuídos em Cinco categorias: Open masculino, Open feminino, Junior masculino, Mirim masculino, Máster masculino.

A praia central de BC vai bombar com um show de bodyboarders e o IAM vai estar lá marcando presença e ajudando a FACDD com ações sociais, limpeza da praia, gincanas para arrecadação de alimentos e fraldas.

Todos os atletas inscritos doarão um pacote de fralda descartável infantil tamanho extragrande ou geriátrica de qualquer tamanho.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.artseventos.com.br

É isso aí galera... passem por lá nos dias 29 de 30 de maio e leve um pacote de fralda!! É extremamente importante sua ajuda para esta causa.

Juntos podemos fazer a diferença!

Good vibes ;)
IAM

Blog do Instituto Anjos do Mar

Oi galera!!

Este é o blog do Instituto Anjos do Mar...
Aqui falaremos sobre os projetos do IAM, as ações que vem por aí, notícias sobre campeonatos, atletas e ainda várias matérias legais sobre bodyboard e outros esportes radicais...

Sejam bem vindos e espero que curtam o blog, iririiiii!!

Good vibes ;)

IAM