"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA 'FELICIDADE' SEJA PARTE DE SUA ALMA
E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE..
DEUS É TUDO..." (Katherine Melo)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aulão Social de Bodyboard ANJOS DO MAR fez a alegria da criançada


Para encerrar as ações de 2010 com chave de ouro o Instituto Anjos do Mar realizou o Aulão Social de Bodyboard ANJOS DO MAR que agitou a Praia do Matadeiro no último domingo (19) e alegrou a criançada.

Durante toda a tarde mais de 25 crianças participaram do Aulão Social na qual atletas e free surfers ensinaram a teoria e a prática do bodyboard aos pequenos simpatizantes do esporte.

Várias atividades foram desenvolvidas ao longo do programa, como a tradicional corrida com pé de pato, distribuição de DVDs ensinando a prática do esporte, brindes, conscientização da campanha “Crack nem Pensar” e lanche.

O objetivo principal do Aulão Social realizado pela segunda vez pelo Instituto Anjos do mar é ajudar a transformar a perspectiva das crianças por meio do esporte, além de Inspirar a sociedade a buscar o desenvolvimento de projetos sociais paralelos e comprometidos com o atendimento das necessidades básicas da comunidade.

Nós da equipe Anjos do Mar acreditamos que ações como esta facilitam as relações pessoais, ajudando a compartilhar um dia-a-dia mais saudável oferecendo momentos de lazer e diversão.

Um agradecimento especial a todos os parceiros que sempre, de uma maneira ou outra, apóiam e fortificam cada vez mais nossos ideais...


...e VAMU QUE VAMU \o/


Valeu galera :)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aulão Social de Bodyboard ANJOS DO MAR


Aí galera..

O IAM fecha o ano com chave de ouro: Aulão Social de Bodyboard ANJOS DO MAR..

Contamos com a presença de todos!