"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA 'FELICIDADE' SEJA PARTE DE SUA ALMA
E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE..
DEUS É TUDO..." (Katherine Melo)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Conhecendo um pouco mais sobre o FACDD...

No post de hoje conheceremos um pouco mais sobre o belo trabalho feito pelo FACDD, a entidade na qual fizemos a campanha da rifa para arrecadação de fraldas geriátricas e suplementos alimentares.

O CENTRO DE SOLIDARIEDADE AS FAMÍLIAS CARENTES E PORTADORES DE DOENÇAS DEGENERATIVAS é uma ONG que atende famílias carentes e portadoras de doenças degenerativas provenientes da Região de Balneário Camboriú.

O objetivo principal do FACDD é atender às necessidades tanto dos doentes como das famílias carentes destes necessitados. Ou seja, quando a entidade tem o conhecimento que alguém está precisando de ajuda é feito uma visita e uma triagem para estudo do caso. Em seguida acontece todo acompanhamento necessário àquela família/pessoa carente através de assistência de auxílios materiais, orientações, apoio...

Hoje a FACDD atende cerca de 70 famílias. “Não temos o intuito de quantidade, mas sim de qualidade. Isso faz toda a diferença”, diz Fernando Farias, tesoureiro da ONG. Ele conta que o que importa é atender muito bem a família necessitada: dar o apoio, atenção e o acompanhamento necessário para que a família possa ter uma qualidade de vida, pois além da ajuda material, é muito importante levar as famílias necessitadas carinho, apoio moral e espiritual.

O trabalho depende exclusivamente de doações: há uma equipe que trabalha no telemarketing da ong prospectando doações em gêneros ou financeiras.

A sede está localizada na Av. Central, nº 46, sala 08 (dentro da galeria do edifício Imperador) - Centro – Balneário Camboriú.

Quem quiser ajudar:

Fone:/Fax: (47) 3363-6488

E-mail: contato@csfacdd.com.br

“Um pequeno gesto seu pode fazer uma GRANDE diferença!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário