"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA 'FELICIDADE' SEJA PARTE DE SUA ALMA
E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE..
DEUS É TUDO..." (Katherine Melo)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SoBBreviver 2 – SONHOS



Aí vai uma dica pra quem curte altas ondas: o documentário de bodyboard produzido pela Resistência Filmes - SoBBreviver 2 – SONHOS. O filme traz filmagens de picos alucinantes, paisagens, manobras iradas e um show de surf!

O pré-lançamento do primeiro filme de David Pimentel foi feito em Itajaí durante a etapa do KATHERINE MELO BODYBOARD PRO 2008, após um clipe em homenagem a bodyboarder catarinense Katherine Melo (fundadora do IAM), um dos nomes mais representativos do esporte, exemplo de fibra e garra que deixou sua marca no cenário mundial.

Na época ocorreram alguns problemas e não foi possível lançar o filme, mas agora o projeto foi retomado e está no forno pronto pra sair.

Segue trailler do filme para dar uma injeção de adrenalina na galera do surf..

Iririiii.. good waves ;)

Colaboração: site bodyboard press.

“Katherine sempre lutou por tudo que acreditava, era uma guerreira nata, uma pessoa do bem e super dedicada ao esporte que tanto amou. Lembro de seus primeiros campeonatos brasileiros, ainda amadora, rodeada de suas amigas inseparáveis: Cris Fontoura, Andrea Guimarães, Juliana Pacheco, entre outras meninas super batalhadoras. Lutou até o final de sua vida e nos ensinou muitos valores com seu caráter e raça. Uma amiga especial para muitos, que deixou saudades, mas será presença absoluta nesse evento, que era um de seus sonhos.” Palavras de Elmo Ramos, editor da revista Ride It!, especializada em bodyboarding, em março de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário