"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA 'FELICIDADE' SEJA PARTE DE SUA ALMA
E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE..
DEUS É TUDO..." (Katherine Melo)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Positive vibes com a mulherada do bodyboard


1º Meeting de Bodyboard Feminino

Encontro reuniu a mulherada na Praia Mole, no último domingo (18)

Mesmo com chuva, frio e o mar mexido, atletas e freesurfers encontraram-se no Centro de Treinamento Arágua, na Praia Mole e fizeram o domingo realmente valer a pena...

A manhã já começou no clima com uma aula de yoga ministrada pela professora e bodyboarder Tatiana Auriema, que trouxe muita energia positiva para as meninas.

O almoço ficou por conta da Wickbold que ofereceu um delicioso lanche com variados pães e bolos.

Na sequência tivemos palestra sobre o câncer de mama, distribuição de folders explicativos e brindes do Instituto Avon, juntamente com o Instituto Anjos do Mar. Rolou também um papo-cabeça sobre Treinamento Mental, ministrada pela atleta paranaense Susane de Oliveira.

Para encerrar o encontro teve o sorteio de uma prancha da Zpoint e vários brindes dos apoiadores, dentre eles calçados e bolsas de praia da Cravo & Canela e DVD’s da Genesis.

Devido a condição do mar não estar favorável, o feito de surfar juntas a mesma onda e entrar para o Guiness Book ficou programado para o próximo Meeting.

E para fechar com chave de ouro, a natureza ofereceu um espetáculo lindo para a galera: uma baleia franca deu show com suas aparições em frente ao Arágua durante o dia inteiro.

O encontro foi bastante proveitoso: reunião da mulherada, conversas, trocas de experiências, muita vibração positiva, energia do mar... tudo com a galera que tem o bodyboard na alma.

Valeu mulherada do bodyboard!!!

Obrigada ;-)

Um agradecimento especial aos apoiadores: Zpoint, Wickbold, Cravo & Canela, Bodyboard TV, RipperStore, Instituto Avon e Informativo Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário