"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA 'FELICIDADE' SEJA PARTE DE SUA ALMA
E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE..
DEUS É TUDO..." (Katherine Melo)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aulas de violão alegrando a criançada

As aulas de violão oferecidas às crianças do sul da ilha estão bombando e trazendo muita alegria à criançada do sul da ilha!!

Na semana passada tivemos um show a parte (foto). As cantoras e voluntárias Franciele Schimidtt e Patrícia Pimentel reuniram as crianças e fizeram um espetáculo de canto e violão, com direito a palco, apresentação e tudo mais!

A oficina de violão ministrada por Eduardo da Cruz, músico, professor de violão e piano e musicoterapeuta do Instituto Conviver Saúde conta hoje com 10 crianças da comunidade da praia da Armação.

Lembrando que o objetivo deste projeto, idealizado pelo Instituto Anjos do Mar, é fazer com que as crianças tenham um incentivo pela música.

A oficina depende de ajuda para a aquisição dos violões e para custeio das aulas. Os alunos levam os violões emprestados para casa toda semana para praticar. Ao final de 1 ano, a criança que não desistir das aulas ganha o instrumento.

A ação teve início em abril deste ano. As aulas acontecem às quartas-feiras das 18hs às 19h30min, na praia da Armação.

Este é um projeto piloto que pode ser expandido na medida em que tivermos parceiros para ajudar no custeio das aulas e na doação de violões para os alunos. Portanto: os interessados em participar ou doar instrumentos podem fazer contato conosco! institutoanjosdomar@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário